A micro recebe depósitos de moeda fiduciária somente em Reais, na moeda nacional do Brasil. Por favor, verifique a conta bancária da micro e certifique novamente para que a transferência bancária seja concluída. O comprovante de depósito tem de ser anexado devidamente para localização.
Caso seu depósito esteja em atraso, o que pode estar acontecendo são seguintes:
- Depósito feito de outra titularidade
- A micro não recebe depósito feito a partir de outra titularidade a não ser o mesmo
- O depositante tem de enviar uma solicitação de devolução e informar a conta bancária de origem para que seja estornado.
*O valor de devolução será menor por razão de dedução de taxas
- Depósito de usuários com suspensão de uso da plataforma por políticas e termos de uso
- Aqueles usuários que vieram mostrando atividades suspeitas de lavagem de dinheiro serão consideradas como conta suspensa. Logo, os depósitos não serão concluídos.
- Transferência feita através de DOC
- O próprio banco estipula um prazo acima de 1 dia útil. Portanto, neste caso, o usuário tem de cobrar a unidade bancária sobre a transferência. A micro atualiza a carteira de cliente assim que depósito for confirmado na conta bancária.
- Depósito feito em dinheiro
- A micro não recebe depósito feito em dinheiro no caixa eletrônico ou na boca do caixa sem identificação por CPF
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.